O Marcos com o Dax obtiveram 80 pontos na obediência.
 
A Priscila com o Zor obtiveram 70 pontos na obediência.
 
Infelizmente o resultado da equipe brasileira não foi bom. Horários ruins, azar com o tipo de trabalho dos figurantes, campo de faro em montanhas. O mais fácil seria agregarmos a responsabilidade as eventualidades que cada competidor teve, porém nós sabemos que toda vez que nosso cão falha, na grande maioria das vezes (se não for todas as vezes) a culpa é nossa. Algo esta errado neste contexto e não conseguimos identificar. As vezes identificamos, mais já esta tarde para poder se consertar.
 
Precisamos desesperadamente de união. Não só na competição, mas nos nossos treinamentos. Os nossos fracassos, não podem passar desapercebidos e muito menos serem ignorados. São experiências doloridas de se aprender, tanto no campo monetário quanto no treinamento. Temos que nos unir para agregarmos conhecimento.
 
Este ano tomamos uma paulada muito dura em praticamente todas as seções. Não sei se os cães estão velhos, se o sistema de treino esta errado, se os cães tem aptidão, sei lá, o que sei é que temos que colocar a cabeça para pensar e realmente medir se vale ou não a pena passarmos vergonha no cenário mundial. Não sei se continuarmos agindo desta forma, conseguiremos ter mais credibilidade junto ao esporte. Estes resultados não dão um bom parâmetro para sermos julgados. O Brasil continua sendo visto como País de 3o mundo no esporte, existe muita falta de vontade no julgamento dos juizes, é como se eles não levassem o time Brasileiro a sério.
 
Temos que parar de trazer pessoas ao nosso Brasil que visam somente mulatas/mulatos, dinheiro, caipirinha, carnaval ou principalmente a POLÍTICA. Não podemos aceitar julgamentos que não condizem com a realidade, ou que estejam pelo menos próximo a ela. Isto alem de denegrir a imagem do esporte brasileiro, faz com que as pessoas continuem num mundo de alienação.
 
ACREDITEM, AQUI FORA, AS COISAS NÃO SÃO ASSIM, NÃO FUNCIONAM DESTA FORMA. ACOMPANHO OS CAMPEONATOS MUNDIAIS DESDE 2007, TEM GENTE NESTA ESTRADA A MUITO MAIS TEMPO DO QUE EU. PRECISAMOS DEFINITIVAMENTE PARAR COM ESTA HIPOCRISIA.
 
Espero sinceramente que desta experiência ruim, sejam colhidos os frutos corretos, porque por enquanto, o desanimo que me assola, não me deixa ver a luz no fim do túnel.
 
TUDO O QUE ESTA SENDO DESCRITO EM MEU DIÁRIO É DE MINHA INTEIRA RESPONSABILIDADE. TUDO SE REFERE AO QUE EU PRESENCIO, ESTANDO CERTO OU ERRADO. NUNCA ESCREVI E NUNCA ESCREVEREI EM MEUS DIÁRIOS, IDÉIAS DE OUTRAS PESSOAS. ENTÃO, CASO EXISTAM CRITICAS, SEJAM ELAS CONSTRUTIVAS OU NÃO, POR FAVOR, FAÇAM-AS A MINHA PESSOA. NENHUM COMPETIDOR, CHEFE DE EQUIPE  OU DIRIGENTE TEM NADA A VER COM O QUE EU ESCREVO.
 
OBRIGADO A TODOS E ESPERO DE CORAÇÃO TER AJUDADO VOCÊS A TEREM UMA PEQUENA VISÃO A RESPEITO DOS NOSSOS TREINAMENTOS E DO CAMPEONATO MUNDIAL.
 
ABRAÇO
 
MARCIO CERQUEIRA
 
Segue abaixo o link com os resultados finais da competição.
 
 
Resultados por equipe:
 
 


Deixar um comentário

Seu e-mail não será publicado