Fomos fazer faro ao meio-dia. Sol de rachar a mamona e para ajudar um ventinho básico característico da Alemanha. A rajada de vento batia no chão e subia uma poeira enorme junto com um cheiro de repolho e batata podre. Eles estão em plena colheita, então é normal que sobre alguma coisa no chão, principalmente os descartes que já ficam para servir de adubo.
Marquei a pista do Oggun e a Pista do Micha com 5 ângulos, seis retas e três objetos. Esperamos 45 min e colocamos os cães. O vento e o calor forte, foram um desafio e tanto para os cães. Todos, inclusive o meu, apresentaram um pouco de dificuldade quando o vento estava paralelo a pista. Nenhum dos cães desistiu, isso é o que importa. Todos concluíram a pista e mesmo com as dificuldades, todos indicaram os objetos.

Precisamos ter feito um faro deste antes do campeonato, pois assim tivemos uma noção do que pode acontecer ou até mesmo o que pode ser melhorado até o dia da competição.

Hoje não faremos mais nada, os cães precisam descansar. Nosso próximo treino será amanhã (dia 30/09) no clube Hundesportverein Krefeld Benrad as 17:00.

Deixar um comentário

Seu e-mail não será publicado