Torne-se um Adestrador Profissional

O curso de formação de adestrador profissional tem como objetivo principal,
fazer com que o aluno entenda como se desenvolve os mecanismos de aprendizagem do cão.

A partir de uma abordagem direta e embasada nos princípios da psicologia comportamental animal, o mesmo estará apto a não somente adestrar um cão, mas também de corrigir eventuais problemas de comportamentos (necessidades fisiológicas, pular demais, destruição, latidos em excesso…)

Nossa empresa já está em atividade desde 1997 e contamos com mais de 3000 cães em nosso banco de dados treinados por nós. Através desta experiência adquirida, desenvolvemos o nosso método para pessoas que nada sabem sobre comportamentos caninos e também para profissionais que queiram se aprimorar.

O método é bastante fácil e dinâmico, permitindo que o aluno possa tirar suas próprias conclusões e até mesmo desenvolver seus próprios métodos, pois todo o sistema é embasado nos impulsos e instintos naturais dos cães.

As aulas são divididas em três partes:

TEÓRICA
Em nossa sala de aulas contamos com todos os materiais necessários para um melhor entendimento do aluno (televisão, DVD, quadro e material didático);

PRÁTICA
Todos os dias em nosso campo de treinamento o aluno além de trabalhar o seu próprio cão, terá também a oportunidade de trabalhar com os cães de nossa escola. Aprenderá através dos treinos com nossos clientes, qual a forma correta de se repassar os comandos da obediência básica. Assistirá às aulas de socialização em grupo. Vivenciará toda a rotina de um centro de adestramento de cães. Desta forma o futuro adestrador profissional estará apto a começar sua nova carreira com todas as orientações necessárias para a realização de um bom serviço;

AVALIAÇÃO
Para melhorar a coordenação motora e sensibilidade durante o treinamento (feeling), todo aluno em nosso centro de adestramento tem parte de suas aulas (práticas) gravadas. Nossa experiência mostra que esta é a melhor forma de nos corrigirmos.

Para mais informações, clique aqui.

Deixar um comentário

Seu e-mail não será publicado